MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

PM apreende menor por tráfico de drogas em Califórnia

Um menor foi apreendido por tráfico de drogas nesta quarta-feira (16) em Califórnia. A polícia apreendeu 126 buchas de maconha, 13 pedras de crack e uma porção de cocaína, além de dinheiro e munição em uma casa em que o jovem estava próximo.A polícia m

Da Redação

·
PM apreende menor por tráfico de drogas em Califórnia
Icone Camera Foto por Divulgação / PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2020, 17:30:15 Editado em 16.09.2020, 17:30:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um menor foi apreendido por tráfico de drogas nesta quarta-feira (16) em Califórnia. A polícia apreendeu 126 buchas de maconha, 13 pedras de crack e uma porção de cocaína, além de dinheiro e munição em uma casa em que o jovem estava próximo.

continua após publicidade

A polícia militar (PM) recebeu denúncias a respeito de uma residência onde estaria sendo praticado tráfico de drogas. Os policiais foram até o local e com autorização do dono da casa, que havia alugado para terceiros, realizaram busca domiciliar, onde foram encontradas 13 buchas de crack, prontas para o comercio, uma balança de precisão, e dentro de um saco escondido no forro, 4 munições deflagradas e 1 munição intacta de 9mm. Enquanto os policiais realizavam a busca, um rapaz acompanhava o trabalho, próximo da residência. Ele foi abordado e perguntado se sabia sobre as drogas, confessou que conhecia a pessoa que estaria traficando e onde estariam mais drogas escondidas.

Ele indicou um local nos fundos da residência onde foi localizado enterrado uma grande quantia de cocaína, que posteriormente pesou a quantia de 125 gramas, mais uma certa quantia de maconha que pesado posteriormente a quantia de 412 gramas, e próximo a maconha, foi localizado mais uma pequena porção de cocaína, que pesado posteriormente a quantia de 5 gramas. A equipe do canil compareceu no local e deu apoio nas buscas. O jovem recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende menor por tráfico de drogas em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!