MAIS LIDAS
VER TODOS

EM JARDIM ALEGRE

PM apreende mais de meio quilo de maconha e prende suspeitos

A ação policial aconteceu por volta das 18 horas de sexta-feira (25) na Rua José Antônio Pereira, no conjunto Glorinha Rech

Da Redação

·
Drogas apreendidas na ação policial
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Drogas apreendidas na ação policial
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2023, 09:18:01 Editado em 26.08.2023, 09:17:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), apreenderam mais de meio quilo de maconha, além de cocaína e crack em Jardim Alegre. A ação policial aconteceu por volta das 18 horas de sexta-feira (25) na Rua José Antônio Pereira, no conjunto Glorinha Rech. Três maiores foram presos e dois adolescentes apreendidos.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após reiteradas denúncias de tráfico de drogas na residência e de posse irregular de arma de fogo, equipe de Jardim Alegre solicitou apoio da agência local de inteligência (ALI) e ROTAM.

LEIA MAIS: Após invadir casa e espancar morador trio foge em BMW

continua após publicidade

Após diligência pela equipe ALI confirmando a movimentação permanente na casa, as equipes foram ao local e localizaram a proprietária da casa que franqueou entrada sendo abordados dois maiores e dois menores.

Próximo a porta caído no chão foi localizado um invólucro com um tijolo de maconha pesando 508 gramas; um invólucro com crack pesando 20,700 gramas e 60 eppendorfs contendo cocaína com peso total de 20,220 gramas. Ainda em buscas pelo local, em um dos quartos foi localizado mais nove pedras de crack já embaladas em pacote de geladinho pesando aproximadamente 700 miligramas.

Com um menor foi localizado no bolso R$170,00 em cédulas diversas, e várias outras cédulas espalhadas em vários locais da casa totalizando mais R$106,00. As armas citadas nas denúncias não foram encontradas.

continua após publicidade

Os menores são moradores de Apucarana e teriam ido Jardim Alegre para traficar, dois maiores eram moradores e outro maior que é conhecido através de denúncias por traficar em bares da cidade, teria ido buscar droga para fazer revenda.

Diante dos fatos os maiores receberam voz de prisão e os menores de apreensão, e foram encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã para as providências cabíveis, com drogas e objetos apreendidos, dentre eles quatro celulares.

Dois maiores possuem anotação criminal referente a drogas A dona da residência possui histórico criminal por vários crimes e estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica. Um dos menores, já foi apreendido por ato infracional assemelhado a tráfico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende mais de meio quilo de maconha e prende suspeitos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!