MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

PM apreende mais de meia tonelada de maconha em Manoel Ribas

Os entorpecentes estavam no interior de um veículo Honda Civic

Da Redação

·
Além dos tabletes de maconha, a PM realizou a apreensão de um rádio comunicador
Icone Camera Foto por Reprodução/Blog do Berimbau
Além dos tabletes de maconha, a PM realizou a apreensão de um rádio comunicador
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2022, 14:56:29 Editado em 08.06.2022, 14:56:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de mais de meia tonelada de maconha em Manoel Ribas, município que pertence ao Vale do Ivaí, Paraná, nessa terça-feira (7).

continua após publicidade

As autoridades receberam uma denúncia anônima, que informava a existência de uma pessoa em atitude suspeita na comunidade do Rio do Padre, próximo à igreja. Uma equipe da PM foi até o local, porém, ninguém foi localizado.

Os policiais que estavam na viatura, então, decidiram realizar um patrulhamento. Quando eles trafegavam pela BR-487, se depararam com um veículo Honda Civic e o motorista desse veículo realizou uma conversão assim que viu a viatura da PM, e empreendeu fuga entrando em uma estrada.

continua após publicidade

Como o automóvel conseguiu desaparecer, os policiais precisaram solicitar o apoio de mais viaturas, inclusive, o apoio da Polícia Civil, a fim de encontrar o carro.

Os moradores da comunidade de São Pedro informaram às autoridades que avistaram um carro transitando em alta velocidade pela região. Equipes de segurança fizeram buscas e encontram o Honda Civic acidentado em um riacho. As pessoas que estavam no veículo conseguiram fugir.

 O automóvel caiu em um riacho que deságua no Rio Munhoz
Foto por Reprodução/Blog do Berimbau
O automóvel caiu em um riacho que deságua no Rio Munhoz
continua após publicidade

Os agentes de segurança encontraram tabletes de maconha no interior do automóvel e espalhados pelo local, por conta do acidente. A Polícia Militar apreendeu também um rádio comunicador com antena adaptada.

O Honda Civic, que foi roubado em Curitiba no dia 12 de março deste ano, foi retirado do riacho com a ajuda de máquinas agrícolas de moradores da região. Ao todo foram recolhidos 32 fardos contendo vários tabletes, além de 40 tabletes soltos, pesando o total 548 quilos de substância análoga a maconha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende mais de meia tonelada de maconha em Manoel Ribas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!