Vale do Ivaí

PM apreende drogas e celulares que seriam jogados na cadeia

A ação aconteceu na noite de quinta-feira (12), em Ivaiporã e Jardim Alegre.

Da Redação ·
Cadeia Pública do Depen de Ivaiporã
fonte: TN Online/Arquivo
Cadeia Pública do Depen de Ivaiporã

Uma grande quantidade de drogas e  celulares que seriam jogados na Cadeia Pública do Depen de Ivaiporã por um grupo de suspeitos foi apreendida pela Polícia Militar. A ação aconteceu na noite de quinta-feira (12), em Ivaiporã e Jardim Alegre.

continua após publicidade

Uma equipe de serviço da 6ª Companhia Independente da  Polícia Militar (6ª CIPM)  em patrulhamento pela Rua Augusto Urbanski avistou uma pessoa  que já é conhecido do meio policial pela pratica de arremessos de objetos e entorpecentes nas dependências da cadeia.

Ao avistar a viatura tentou esconder nos arbustos  uma sacola   com três aparelhos celulares, um carregador um fone de ouvido.

continua após publicidade

Indagado a respeito de entorpecentes, ele disse que iria jogar apenas os celulares, porém que uma mulher de Jardim Alegre estaria com uma sacola de drogas  dentro de um VW Gol  prata esperando que uma pessoa fosse buscar as drogas para arremessar na cadeia.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado à 6ª CIPM para TCIP juntamente com os celulares apreendidos.

Drogas

continua após publicidade

Diante de tal informação foi deslocado até a Rua Miguel Augusto Szlominski  na cidade de Jardim Alegre e realizado patrulhamento nas imediações da residência da  suspeita foi localizado o Gol prata parado próximo à rodovia e a mulher em seu interior.

Em busca pelo carro foi encontrado uma sacola com 105 buchas de maconha  que pesou aproximadamente 0,488 e  0,006 de cocaína. Junto ao entorpecente também foi encontrado uma balança de precisão  e a quantia de R$ 25,00.

Dado voz de prisão, a mulher foi  conduzida à 54ª DRP de Ivaiporã para a lavratura de flagrante.