PM apreende crack, cocaína, maconha e ecstasy em festa clandestina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MAUÁ DA SERRA

PM apreende crack, cocaína, maconha e ecstasy em festa clandestina

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Vários tipos de drogas foram apreendidas sábado (31) à noite pela Polícia Militar (PM), em uma festa clandestina realizada em uma chácara na zona rural de Mauá da Serra. A PM foi até o local após receber diversas denúncias de que o morador estaria promovendo eventos com aglomeração de pessoas, o que é proibido devido a pandemia da Covid-19.

No quarto do morador e responsável por organizar a festa, a PM encontrou  mais de 10 embalagens com cocaína, escondidas embaixo de um colchão, cinco balas de ecstasy e 9,6 gramas de maconha. Durante as buscas no local ,foram encontradas ainda no chão próximo aos abordados três embalagens plásticas contendo 6 gramas de maconha, 5 embalagens plásticas com crack, pesando 0,9 gramas e ainda 3 embalagens plásticas lacradas com fita isolante contendo cocaína. Também fora identificados dois adolescentes de 15 e 17 anos, um deles visivelmente embriagado. 

No total, foram abordadas 41 pessoas,  todas sem máscaras de proteção contra o coronavírus, desobedecendo o decreto municipal de Mauá da Serra. O conselho tutelar foi acionado e os demais foram encaminhados à delegacia de Marilândia do Sul. 


Deixe seu comentário sobre: "PM apreende crack, cocaína, maconha e ecstasy em festa clandestina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.