MAIS LIDAS
VER TODOS

MAUÁ DA SERRA

PM apreende crack, cocaína, maconha e ecstasy em festa clandestina

Vários tipos de drogas foram apreendidas sábado (31) à noite pela Polícia Militar (PM), em uma festa clandestina realizada em uma chácara na zona rural de Mauá da Serra. A PM foi até o local após receber diversas denúncias de que o morador estaria promove

Da Redação

·
PM apreende crack, cocaína, maconha e ecstasy em festa clandestina
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2020, 08:31:20 Editado em 31.05.2020, 10:32:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vários tipos de drogas foram apreendidas sábado (31) à noite pela Polícia Militar (PM), em uma festa clandestina realizada em uma chácara na zona rural de Mauá da Serra. A PM foi até o local após receber diversas denúncias de que o morador estaria promovendo eventos com aglomeração de pessoas, o que é proibido devido a pandemia da Covid-19.

continua após publicidade

No quarto do morador e responsável por organizar a festa, a PM encontrou mais de 10 embalagens com cocaína, escondidas embaixo de um colchão, cinco balas de ecstasy e 9,6 gramas de maconha. Durante as buscas no local ,foram encontradas ainda no chão próximo aos abordados três embalagens plásticas contendo 6 gramas de maconha, 5 embalagens plásticas com crack, pesando 0,9 gramas e ainda 3 embalagens plásticas lacradas com fita isolante contendo cocaína. Também fora identificados dois adolescentes de 15 e 17 anos, um deles visivelmente embriagado.

No total, foram abordadas 41 pessoas, todas sem máscaras de proteção contra o coronavírus, desobedecendo o decreto municipal de Mauá da Serra. O conselho tutelar foi acionado e os demais foram encaminhados à delegacia de Marilândia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende crack, cocaína, maconha e ecstasy em festa clandestina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!