Vale do Ivaí

PM apreende celulares e drogas que iriam para presos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM apreende celulares e drogas que iriam para presos
fonte: PM
PM apreende celulares e drogas que iriam para presos

Dois jovens de 21 e 32 anos foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas e violação de domicílio em Jandaia do Sul. Os dois invadiram o quintal de uma casa e tentaram arremessar drogas e celulares aos presos da cadeia do município. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (16). 

continua após publicidade

O delegado de Jandaia recebeu informações de que drogas seriam entregues aos detentos, que os suspeitos poderiam adentrar por quintais de casas, que ficam aos fundos da delegacia e arremessar sobre o solário da cadeia, o entorpecente e celulares. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada e com os agentes do Depen realizaram uma ação conjunta para impedir a ação. Dois suspeitos foram flagrados correndo, um deles segurava algo na mão e foi abordado. 

continua após publicidade

Durante buscas, o outro suspeito foi encontrado nas proximidades e ele confessou que ambos jogaram drogas e celulares na cadeia. 

Os agentes e policiais realizaram uma vistoria e encontraram no telhado da casa vizinha os celulares e drogas dentro de meias, que foram arremessados pelos suspeitos, que erraram o alvo. 

No total foram apreendidos seis celulares, três carregadores e 357 gramas de maconha. Os dois foram presos. 

continua após publicidade

 

PM apreende celulares e drogas que iriam para presos fonte: Reprodução



continua após publicidade



Tags relacionadas: #APREENDE #jandaia do sul #PM