Mais lidas

    Vale do Ivaí

    JANDAIA DO SUL

    PM apreende celulares e drogas que iriam para presos

    PM apreende celulares e drogas que iriam para presos
    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.03.2021, 10:25:49 Editado em 16.03.2021, 10:25:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois jovens de 21 e 32 anos foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas e violação de domicílio em Jandaia do Sul. Os dois invadiram o quintal de uma casa e tentaram arremessar drogas e celulares aos presos da cadeia do município. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (16). 

    O delegado de Jandaia recebeu informações de que drogas seriam entregues aos detentos, que os suspeitos poderiam adentrar por quintais de casas, que ficam aos fundos da delegacia e arremessar sobre o solário da cadeia, o entorpecente e celulares. 

    A Polícia Militar (PM) foi chamada e com os agentes do Depen realizaram uma ação conjunta para impedir a ação. Dois suspeitos foram flagrados correndo, um deles segurava algo na mão e foi abordado. 

    Durante buscas, o outro suspeito foi encontrado nas proximidades e ele confessou que ambos jogaram drogas e celulares na cadeia. 

    Os agentes e policiais realizaram uma vistoria e encontraram no telhado da casa vizinha os celulares e drogas dentro de meias, que foram arremessados pelos suspeitos, que erraram o alvo. 

    No total foram apreendidos seis celulares, três carregadores e 357 gramas de maconha. Os dois foram presos. 

     

    PM apreende celulares e drogas que iriam para presos
    Foto por Reprodução
     





    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende celulares e drogas que iriam para presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.