MAIS LIDAS
VER TODOS

DISTRITO DE JACUTINGA

PM apreende arma e munições em Ivaiporã, um homem foi preso

Ocorrência foi no distrito do Jacutinga, na rodovia municipal Nicolau Koltun

Da Redação

·
PM apreende arma e munições em Ivaiporã, um homem foi preso
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2021, 06:58:17 Editado em 21.06.2021, 06:58:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe RPA da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu um homem e aprendeu uma pistola e munições em uma casa na rodovia municipal Nicolau Koltun, no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã. A ocorrência foi no domingo (20), por volta da 11h30, após denúncia de que o morador da casa havia adquirido uma arma de fogo.

continua após publicidade

De posse das informações, a equipe foi a residência averiguar, e encontrou apenas a esposa. Indagada sobre a denúncia, disse desconhecer tal fato. Inclusive, assinou uma autorização de busca domiciliar, também disse que o marido poderia estar num sítio próximo. Os policiais foram até a propriedade rural, mas, não o encontraram.

Ao retornarem para a casa foi visto um indivíduo que ao avistar a viatura correu para a residência, onde os policiais encontraram o suspeito em um dos quartos, feito a revista pessoal nada de ilícito.

continua após publicidade

No entanto, ao vasculhar o quarto foi encontrada uma pistola marca Taurus, calibre .765 com numeração suprimida, municiada e alimentada, com oito munições cal.32.

Também foi encontrado uma sacola plástica com 11 munições cal.380, mais 10 cal.32, sete cartuchos de espingarda cal.12 e uma munição cal.38. O abordado disse aos policiais, que seria irmão do acusado e que só queria ajudar o irmão.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado juntamente com a arma e munições até 54ª Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende arma e munições em Ivaiporã, um homem foi preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!