MAIS LIDAS
VER TODOS

EM LIDIANÓPOLIS

PM apreende 474 caixas de cigarros contrabandeados

A abordagem ao caminhão próximo ao trevo da cidade de Lidianópolis

Da Redação

·
Imagem ilustrativa / Arquivo
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Imagem ilustrativa / Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2022, 07:38:08 Editado em 23.04.2022, 07:46:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar apreendeu na tarde de sexta-feira (22), em Lidianópolis, um carregamento com 474 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem foi preso.

continua após publicidade

Após denúncia anônima relatando que em um sitio (estrada da antiga cafeeira) havia um caminhão baú branco descarregando uma carga de cigarro oriundo do Paraguai, as equipes PMs de Lidianópolis e Jardim Alegre foram para as imediações e visualizaram um caminhão com as mesmas características da denúncia saindo da estrada rural e acessando a rodovia.

De imediato foi realizada a abordagem ao caminhão próximo ao trevo da cidade de Lidianópolis. Durante a busca pessoal, foi localizado com o motorista do caminhão, uma quantia em dinheiro, e constatado que o baú do caminhão estava vazio.

continua após publicidade

Questionado sobre o dinheiro, o abordado caiu em contradição nas versões e quando questionado se era ele que estava descarregando o caminhão de cigarro no sítio, assumiu que estava. Inclusive informou em qual carreador estava o sítio.

Diante da situação, as equipes deslocaram no local indicado, sendo possível visualizar um indivíduo adulto sair em disparada sentido ao pasto em uma mata que existe aos fundos do sítio, não sendo possível identificá-lo.

Ao desembarcar das viaturas foi possível visualizar a carga de cigarro que estava acondicionada dentro de um barracão.

continua após publicidade

Após carregar toda a carga restou contabilizado aproximadamente 474 caixas de cigarros de marcas diversas.

O detido informou que a carga de cigarro era de duas pessoas moradoras de Jardim Alegre, Informou também que havia sido preso pelo mesmo crime no último dia 19 na cidade de Cianorte.

Foi encaminhado o preso e o material apreendido à Delegacia da Polícia Federal de Londrina para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende 474 caixas de cigarros contrabandeados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!