A Polícia Militar (PM) Ambiental informou que na tarde de sexta-feira (7) a equipe em atendimento a denúncia sistema 181 de corte de árvores nativas em APP, foi constatado queimada em área agropastoril em São Pedro do Ivaí.
Conforme a PM, os responsáveis pela propriedade não possuíam autorização do Órgão Ambiental competente. Diante da observação a equipe iniciou uma vistoria técnica operacional e confrontando com as imagens de satélites, verificando que a área afetada trata se de um local agropastoril de acordo com o CAR e imagens de satélites.
Sendo assim, os proprietários foram autuados por utilizarem fogo para a limpeza do pasto e uma multa no valor de dois mil.
Deixe seu comentário sobre: "PM Ambiental multa proprietários por atear fogo em área agropastoril"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.