PM Ambiental multa proprietários por atear fogo em área agropastoril - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SÃO PEDRO DO IVAÍ

PM Ambiental multa proprietários por atear fogo em área agropastoril

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) Ambiental informou que na tarde de sexta-feira (7) a equipe em atendimento a denúncia sistema 181 de corte de árvores nativas em APP, foi constatado queimada em área agropastoril em São Pedro do Ivaí. 

Conforme a PM, os responsáveis pela propriedade não possuíam autorização do Órgão Ambiental competente. Diante da observação a equipe iniciou uma vistoria técnica operacional e confrontando com as imagens de satélites, verificando que a área afetada trata se de um local agropastoril de acordo com o CAR e imagens de satélites.

Sendo assim, os proprietários foram autuados por utilizarem fogo para a limpeza do pasto e uma multa no valor de dois mil. 




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM Ambiental multa proprietários por atear fogo em área agropastoril"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.