Vale do Ivaí

PM acaba com festa com som alto e aglomeração

Havia denúncias de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego através de som alto.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

Mais um caso de perturbação e aglomeração de pessoas foi registrado Ivaiporã.  A Polícia Militar  (PM) atendeu a ocorrência por volta das  17h30 no domingo (18) na Rua Gildo Pavão, no Jardim Casa Grande 1.  

continua após publicidade

A equipe deslocou até o endereço por solicitação dos fiscais da Prefeitura. Havia denúncias de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego através de som alto.  

Segundo a PM, uma residência que é locada para festas e que constantemente recebe denúncias de aglomeração de pessoas e   som alto.  

continua após publicidade

Foi feito contato com o responsável pelo local para orientá-lo, porém, ele em visível estado de embriaguez passou a desrespeitar a equipe policial. Ele chamou os policiais de covardes e que ninguém tinha autoridade para entrar na residência e levar o som que estava excessivamente alto e podia ser ouvido a duas quadras do local.  

Diante disso, a equipe deu voz de prisão ao autor por perturbação do sossego e encaminhado até a sede 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado, o som foi apreendido. 

Os demais frequentadores do local foram orientados pelos fiscais da Prefeitura quanto ao decreto municipal do covid-19 e liberados no local.

continua após publicidade