PM aborda suspeitos de aplicar golpes se passando por voluntários de hospital do câncer - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cambira

PM aborda suspeitos de aplicar golpes se passando por voluntários de hospital do câncer

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A equipe da Polícia Militar de Apucarana foi acionada neste sábado (7), via Copom, após receber a denúncia de que uma pessoa estaria usando um crachá e bloco de tecidos do Hospital do Câncer de Barretos, para aplicar golpes no Bairro Sete de Maio, em Cambira. 

Ao chegar no local, a equipe encontrou o homem, que ao ser questionado, entrou em contradição, não sabendo explica o que ela motivo dos pedidos, muito menos o destino da arrecadação. 

De acordo com a PM, o homem estava usando um facha da Associação Brasileira dos Amigos Portadores de Câncer e um bloco, onde de acordo com as anotações, já havia arrecadado 90 reais. 

A pessoa disse a polícia que em Novo Itacolomi haviam mais três pessoas realizando o mesmo trabalho. A polícia foi até lá e encontrou um casal, que já havia arrecadado R$ 259 e informaram que o chefe estava na cidade com um VW/ SANTANA. 

No entanto, a PM não consegui localiza-lo. De acordo com o boletim, os populares que fizeram as “doações” não manifestaram interesse em exercer o direito de representação.

Deixe seu comentário sobre: "PM aborda suspeitos de aplicar golpes se passando por voluntários de hospital do câncer"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.