MAIS LIDAS
VER TODOS

Cambira

PM aborda suspeitos de aplicar golpes se passando por voluntários de hospital do câncer

A equipe da Polícia Militar de Apucarana foi acionada neste sábado (7), via Copom, após receber a denúncia de que uma pessoa estaria usando um crachá e bloco de tecidos do Hospital do Câncer de Barretos, para aplicar golpes no Bairro Sete de Maio, em Camb

Da Redação

·
PM aborda suspeitos de aplicar golpes se passando por
voluntários de hospital do câncer
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 14:28:26 Editado em 08.11.2020, 14:28:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da Polícia Militar de Apucarana foi acionada neste sábado (7), via Copom, após receber a denúncia de que uma pessoa estaria usando um crachá e bloco de tecidos do Hospital do Câncer de Barretos, para aplicar golpes no Bairro Sete de Maio, em Cambira.

continua após publicidade

Ao chegar no local, a equipe encontrou o homem, que ao ser questionado, entrou em contradição, não sabendo explica o que ela motivo dos pedidos, muito menos o destino da arrecadação.

De acordo com a PM, o homem estava usando um facha da Associação Brasileira dos Amigos Portadores de Câncer e um bloco, onde de acordo com as anotações, já havia arrecadado 90 reais.

continua após publicidade

A pessoa disse a polícia que em Novo Itacolomi haviam mais três pessoas realizando o mesmo trabalho. A polícia foi até lá e encontrou um casal, que já havia arrecadado R$ 259 e informaram que o chefe estava na cidade com um VW/ SANTANA.

No entanto, a PM não consegui localiza-lo. De acordo com o boletim, os populares que fizeram as “doações” não manifestaram interesse em exercer o direito de representação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM aborda suspeitos de aplicar golpes se passando por voluntários de hospital do câncer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!