Vale do Ivaí

PM aborda suspeitos de aplicar golpes se passando por voluntários de hospital do câncer

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM aborda suspeitos de aplicar golpes se passando por
voluntários de hospital do câncer
fonte: Divulgação
PM aborda suspeitos de aplicar golpes se passando por voluntários de hospital do câncer

A equipe da Polícia Militar de Apucarana foi acionada neste sábado (7), via Copom, após receber a denúncia de que uma pessoa estaria usando um crachá e bloco de tecidos do Hospital do Câncer de Barretos, para aplicar golpes no Bairro Sete de Maio, em Cambira. 

continua após publicidade

Ao chegar no local, a equipe encontrou o homem, que ao ser questionado, entrou em contradição, não sabendo explica o que ela motivo dos pedidos, muito menos o destino da arrecadação. 

De acordo com a PM, o homem estava usando um facha da Associação Brasileira dos Amigos Portadores de Câncer e um bloco, onde de acordo com as anotações, já havia arrecadado 90 reais. 

continua após publicidade

A pessoa disse a polícia que em Novo Itacolomi haviam mais três pessoas realizando o mesmo trabalho. A polícia foi até lá e encontrou um casal, que já havia arrecadado R$ 259 e informaram que o chefe estava na cidade com um VW/ SANTANA. 

No entanto, a PM não consegui localiza-lo. De acordo com o boletim, os populares que fizeram as “doações” não manifestaram interesse em exercer o direito de representação.