MAIS LIDAS
VER TODOS

Operação

Pistola e coldre de revólver são apreendidos pela PM em Califórnia

 A Polícia Militar de Apucarana cumpriu mandado judicial nesta quinta (6), na Rua América, em Califórnia, quando foi apreendido um simulacro de pistola Taurus PT 92 AF calibre 9mm Parabellum e um coldre de revólver.Após receber diversas denúncias sobre tr

Da Redação

·
Pistola e coldre de revólver são apreendidos pela PM em Califórnia
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2020, 13:15:06 Editado em 06.08.2020, 13:14:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana cumpriu mandado judicial nesta quinta (6), na Rua América, em Califórnia, quando foi apreendido um simulacro de pistola Taurus PT 92 AF calibre 9mm Parabellum e um coldre de revólver.

continua após publicidade

Após receber diversas denúncias sobre tráfico de drogas, a PM cumpriu um mandado de busca e apreensão em Califórnia. Quando os possíveis traficantes ouviram a polícia chegando ao local, de acordo com o boletim, foi possível ouvir barulho de descarga de banheiro e correria dentro da casa.

No quarto do homem já conhecido pela polícia por tráfico de drogas, de acordo com o boletim, foi encontrado o simulacro e coldre. Todos foram orientados pela PM e os objetos apreendidos, e levados para a Polícia de Marilândia do Sul.

continua após publicidade

Conforme a PM, o advogado da família compareceu à unidade policial e pediu informações sobre a ação realizada e foi orientado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Pistola e coldre de revólver são apreendidos pela PM em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!