Mais lidas

    Vale do Ivaí

    LUTO OFICIAL

    Pioneiro de Bom Sucesso é 7ª vítima da pandemia

    Pioneiro de Bom Sucesso é 7ª vítima da pandemia
    Foto por Arquivo Pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.02.2021, 15:14:39 Editado em 19.02.2021, 15:17:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) desta sexta-feira (19) confirmou o 8º óbito de covid de Bom Sucesso. O paciente, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, era o farmacêutico Eduardo Pianta, 82 anos, mais conhecido como Eduardo da Farmácia.

    Um dos pioneiros do município e proprietário da Farmácia Avenida, ele morreu na última quinta-feira, em casa. Segundo a saúde de Bom Sucesso, o farmacêutico era hipertenso, diabético e tinha problemas cardíacos. Ele já estava sem sintomas de covid e havia, inclusive, passado do período de isolamento. Por conta do protocolo adotado, o óbito é classificado como em decorrência de complicações do covid em período fora de transmissão.

    O idoso era uma pessoa muito conhecida na cidade. O prefeito Raimundo Severiano de Almeida Junior decretou luto oficial de três dias.

    Segundo o último boletim municipal, publicada na quinta-feira, Bom Sucesso tem 369 casos confirmados de covid, dos quais 343 pacientes já se curaram.

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Pioneiro de Bom Sucesso é 7ª vítima da pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.