MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Perturbação de sossego termina em apreensão de aparelho de som

Ao ser informada da reclamação, a autora se tornou agressiva, falando e chutou a caixa de som em direção aos policiais

Da Redação

·
A autora  chutou a caixa de som em direção aos policiais
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
A autora chutou a caixa de som em direção aos policiais
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2024, 10:55:32 Editado em 07.03.2024, 10:55:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por volta das 21h30 de quarta-feira (07), uma guarnição da 6ª CIPM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na Rua Dirceu Antônio Correia de Melo, Jardim Nova Porã, em Ivaiporã. O aparelho de som foi apreendido e a autora encaminhada para termo circunstanciado.

continua após publicidade

Ao chegar no local, a equipe policial fez contato com o solicitante, que relatou estar sofrendo perturbação de som alto por parte da vizinha há dias. Ele disse que ela faz consumo de bebidas alcoólicas e fica com som alto, incomodando os vizinhos. Inclusive, ele já havia registrado um boletim de ocorrência em janeiro.

- LEIA MAIS: Homem embriagado resiste à prisão após ameaça ao sogro em Jd. Alegre

continua após publicidade

Disse ainda aos policiais, que desde as 19 horas, a vizinha estava com som alto e conversando em voz alta. Diante da situação, a equipe policial se dirigiu à residência da autora, que se negou a atender a equipe no portão.

Após a insistência da equipe, a autora permitiu a entrada dos policiais. Ao ser informada da reclamação, ela se tornou agressiva, falando alto que a casa era dela e que tinha direito de ouvir som até às 22 horas.

Os policiais explicaram que a lei não funciona dessa forma, e a autora, ainda alterada, chutou a caixa de som em direção à equipe dizendo para eles então apreenderem o aparelho de som. Diante disso, foi dada voz de prisão e utilizado algemas para conter a mulher.

A autora foi conduzida à sede da 6ª CIPM junto com o aparelho de som para a lavratura do termo circunstanciado. O filho da autora, de 13 anos, ficou sob os cuidados da tia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Perturbação de sossego termina em apreensão de aparelho de som"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!