Mais lidas
Ver todos

    Vale do Ivaí

    Perseguição na PR 272 termina com acidente e apreensão de quase um quilo maconha

    Divulgação
    Foto por PM/PR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, prendeu na madrugada deste sábado (6) três homens suspeitos de tráfico de drogas, após perseguição a um GM Chevette na Rodovia PR 272 iniciada entre Faxinal e Cruzmaltina, e que terminou em Mauá da Serra após colisão do veículo contra um barranco. Com o desdobramento da ocorrência com o 10º Batalhão da Polícia Militar até a cidade de Marilândia do Sul, mais um homem foi preso.  No total foram apreendidas 986 gramas de maconha.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ROTAM realizava patrulhamento pela rodovia quando avistou o Chevette em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem, porém o veículo deu um 'cavalo de pau' e virou sentido a Faxinal,  sendo iniciado o acompanhamento.

    No município de Mauá da Serra, o veículo continuou a fuga, e ao ultrapassar uma carreta, um dos ocupantes do veículo arremessou um objeto grande. Ao chegarem próxima a cidade de Mauá da Serra, o Chevette tentou um nova ultrapassagem, e bateu em barranco.

    No veículo, o condutor de 21 anos, e dois passageiros, um de 21 e outro de 23 anos. Em busca foi localizado dentro do carro alguns aparelhos celulares e uma sacola com várias porções de maconha que somaram 107  gramas. Os policiais retornaram ao local onde foi arremessado o objeto, e encontrou mais 780 gramas de maconha. Os abordados disseram que eram moradores de Marilândia do Sul e foram até Faxinal fazer entrega de drogas. 

    Com apoio das equipes da PM de Mauá da Serra e de Marilândia do Sul, os policiais seguiram até a residência do condutor. Na casa dele foi localizado várias porções de maconha prontas para venda, uma balança de precisão e R$ 484,00 em dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa foram apreendidos.

    Na casa de outro suspeito que não estava na abordagem do veiculo foi localizado um simulacro de pistola, R$ 656 em dinheiro e vários celulares, sendo que um deles um IPhone prata, que o dono da casa disse  ter sido trocado por uma porção de crack, além de outros objetos de origem duvidosa.  

    Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao envolvidos que foram conduzidos junto com os objetos e drogas apreendidas para a delegacia de Marilândia do Sul, para as providencias cabíveis.

    Foto: http://pmpr/
     
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Perseguição na PR 272 termina com acidente e apreensão de quase um quilo maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.