Pelo menos 10 tiros foram disparados durante assalto a ônibus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BOM SUCESSO

Pelo menos 10 tiros foram disparados durante assalto a ônibus

Foto por André Amaral
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Pelo menos 10 tiros foram disparados durante um assalto a ônibus na PR-444 na madrugada desta quarta-feira (21). O coletivo que estava com 22 passageiros, foi deixado em Bom Sucesso, na zona rural do município. Nesta manhã é providenciada a remoção do veículo. 

O motorista do ônibus contou que estava trafegando próximo do Frigorífico Aurora, quando um carro ficou ao lado do coletivo e pelo menos 10 tiros foram disparados e um homem mandou parar ou eles iriam atirar em direção dos passageiros. 

Três ladrões entraram no ônibus. Um estava armado com uma arma calibre 12 e ficou com o motorista. Outros dois estavam com pistolas, ameaçaram os passageiros e exigiram o celular de todos além de outros objetos. 

Os assaltantes obrigaram o motorista seguir até a PR 546 na região de Bom Sucesso. Lá, aparelhos celulares e a chave do ônibus foram jogados no meio do mato.  Todos os passageiros tiveram objetos roubados. 

Um dos passageiros, que prefere não se identificar, disse que ficou com o psicológico abalado, por causa da ação dos ladrões. A PM de Bom Sucesso registrou a ocorrência. 

Os passageiros eram de Maringá e retornavam de compras em São Paulo. "Estávamos quase em casa e acontece esse assalto, um dos ladrões em uma ligação chegou a falar que seria o ônibus errado. Foi uma situação muito tensa," disse uma das vítimas. 

Foto: André Amaral
 


 

Foto por André Amaral
Foto por André Amaral
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Pelo menos 10 tiros foram disparados durante assalto a ônibus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.