MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Pedro Paulo & Alex é uma das atrações do aniversário de Kaloré

Evento acontece em agosto e conta mais outras diversas apresentações e shows

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2022, 15:12:23 Editado em 27.07.2022, 22:38:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após dois anos sem comemorações devido à pandemia, de 5 a 7 de agosto festança em homenagem ao 61º aniversário de Kaloré está de volta. O evento acontece todos os dias na praça da prefeitura com diversas atrações.

continua após publicidade

"As expectativas são as melhores. Estamos felizes em trazer alegria e um pouco de diversão para moradores da cidade e de toda nossa região. Estão todos convidados para festejar com a gente", comenta o prefeito Edmilson Luís Stencel.

Para animar ainda mais a comemoração, no dia 5, tem show de Mariana & Mateus; no dia 6, tem apresentação de Carrero & Capataz; e para fechar com chave de ouro, no dia 7, Pedro Paulo & Alex.

continua após publicidade

Além dos shows, o evento conta com apresentações do grupo Cores do Samba, da dupla Sérgio & Márcio, e também dos Violeiros de Sion e violeiros locais.

No domingo, dia 7, que promete mais movimento, ainda tem costelada beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e também o 13º Trilhão, que deve reunir cerca de 800 motos.

"Durante os três dias de festa, acredito que devem passar um público de 10 mil pessoas, principalmente no domingo, que é um dia com uma agenda bastante agitada. Esperamos todos vocês para comemorar o aniversário de Kaloré", acrescenta.

continua após publicidade

Veja o banner da festa:

Pedro Paulo & Alex é uma das atrações do aniversário de Kaloré
Foto por Banner
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Pedro Paulo & Alex é uma das atrações do aniversário de Kaloré"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!