Mais lidas

    Vale do Ivaí

    MOTORISTA PRESO

    Pedestre fica em cima de carro após ser atropelado; veja

    O condutor ainda trafegou aproximadamente 100 metros com o ferido em cima do veículo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.05.2021, 10:37:16 Editado em 01.05.2021, 10:37:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 41 anos foi preso por lesão culposa na direção e por embriaguez ao volante em São Pedro do Ivaí, no Paraná. O motorista que não tem CNH atropelou um pedestre que foi parar em cima do carro. O acidente aconteceu no começo da noite de sexta-feira (30). 

    Um morador do município gravou um vídeo e mostra a vítima entre o para-brisa e capô do carro. Testemunhas contaram que o homem atravessava na faixa de pedestres, que o condutor ainda trafegou aproximadamente 100 metros com o ferido em cima do veículo. 

     

    tnonline
     

    A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Avenida Dr. Cícero de Moraes e flagrou o acidente. Os policiais informaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, estava com odor etílico.

    A PM realizou o teste do bafômetro que apontou 0,94Mg/L, comprovando o crime de embriaguez ao volante. O carro, um Pálio, foi apreendido pois estava com pendências. 

    A saúde do município foi chamada e devido aos ferimentos o homem precisou ser transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana. 

    O motorista foi encaminhado para a cadeia de Jandaia do Sul. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Pedestre fica em cima de carro após ser atropelado; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.