A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária, orientações e exposições para a população de Faxinal durante o evento do PCPR na Comunidade, que ocorre de terça-feira (17) a quinta-feira (19).
A PCPR disponibilizará registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais, além da confecção da Carteira de Identidade Nacional (CIN) para quem agendou previamente.
Os policiais civis estarão no Centro de Convivência Municipal de Faxinal (Cecon), localizado na rua Antônio Silveira Mello, n.º 520, das 9h às 17h.
📰 LEIA MAIS: Polo UAB oferece 25 vagas gratuitas para especialização em Ivaiporã
No local também haverá demonstração de perícia papiloscópica, exposição de material tático e bélico e apresentação com cão policial, permitindo à população conhecer melhor o trabalho da instituição.
Segundo João Mário Goes, coordenador do PCPR na Comunidade, o evento tem como objetivo aproximar a instituição da população, oferecendo serviços essenciais e conscientizando sobre o papel da polícia judiciária no dia a dia.
"Eventos como esses são essenciais para conscientizar a comunidade sobre o trabalho da PCPR e oferecer suporte a quem mais precisa", ressalta Goes.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
PCPR NA COMUNIDADE
O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.
SOLICITAÇÃO
Quem tiver interesse no projeto, pode enviar um e-mail para comunicacao@pc.pr.gov.br. O setor de comunicação da PCPR entrará em contato para alinhar todas as informações e realizar o evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser verificadas por meio do site.
Deixe seu comentário sobre: "PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária a Faxinal"