MAIS LIDAS
VER TODOS

faxinal

PC encontra 80 animais em situação de maus-tratos em Faxinal

Segundo o delegado de Faxinal, os animais estavam comendo pedaços de panos e as próprias fezes, por falta de alimento

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2021, 19:17:00 Editado em 01.12.2021, 20:28:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Faxinal prendeu nesta quarta-feira (1º) uma mulher, de 46 anos, pelo crime de maus-tratos. Na casa dela, localizada na Rua Roquete Pinto, área central da cidade, foram encontrados 80 animais, entre gatos e cachorros, em situação precária.

continua após publicidade

De acordo com o delegado Ricardo Mendes, chefe da 53ª Delegacia Regional de Polícia, vizinhos da mulher, incomodados com a situação, denunciaram para a polícia informando que os animais não paravam de latir por não receberem água e alimentos no dia a dia.

“Os integrantes da ONG Animalar foram com a nossa equipe para dar a apoio. Eles deram oito pacotes de ração de 25 kg cada e os animais acabaram com tudo em menos de três minutos. Na mesma hora eles pararam de fazer barulho. Para se ter uma ideia, eles estavam se alimentando das próprias fezes e comendo pedaços de pano. Era o que tinha para comer. Uma vizinha ainda disse que a mulher batia nos animais para conseguir controlá-los”, contou o delegado.

continua após publicidade

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Faxinal e responde por maus-tratos contra animais. Essa é a segunda passagem dela pelo crime. Os gatos e os cachorros continuarão na residência enquanto a mulher estiver presa, até que a Justiça determine o destino dos animais. A ONG também continuará dando atenção aos animais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PC encontra 80 animais em situação de maus-tratos em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!