MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

PC e MP cumprem mandados contra servidor público de Faxinal

Polícia Civil e Ministério Público do Paraná estão nas ruas desde o início da manhã desta quinta (2)

Da Redação

·
PC e MP cumprem mandados contra servidor público de Faxinal
Icone Camera Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2022, 08:55:30 Editado em 02.06.2022, 10:43:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público do Paraná e a Polícia Civil, deflagraram nesta quinta-feira, 2 de junho, a Operação Casa de Campo, que apura crimes de corrupção no âmbito da prefeitura de Faxinal, no Norte Central do estado. O alvo da investigação é um servidor municipal, chefe do Departamento da Divisão de Urbanismo. Foram cumpridas três ordens de busca e apreensão.

continua após publicidade

Pelo MPPR o trabalho é conduzido pela Promotoria de Justiça de Faxinal e na PC pela Divisão de Combate a Corrupção (Deccor). Conforme já apurado, o servidor teria exigido valores de pessoas que estão comprando terrenos em um loteamento clandestino na cidade, prometendo uma suposta regularização do imóvel.

Além disso, ele mesmo estaria vendendo lotes no cemitério municipal e imóveis no Bairro Vila Nova, pendentes de regularização pelo Município, como se fossem de propriedade dele, sem emissão de recibos e ainda ameaçando com arma de fogo pessoas que eventualmente questionavam essas “negociações”.

continua após publicidade

Aviso à população - O MPPR alerta a população que as pessoas que se sentirem lesadas com os fatos relacionados à investigação podem buscar a Promotoria de Justiça de Faxinal pelos telefones (43) 3461-2011, (44) 9740-6486 (whatsapp) ou presencialmente no endereço: Av.Brasil, 1.080, Faxinal.

Os mandados foram deferidos pelo Juízo Criminal de Faxinal e cumpridos pelo Núcleo de Londrina da Deccor. Ao final da Operação, foram apreendidos diversos documentos e o servidor alvo dos mandados foi preso em flagrante por posse ilegal de munição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PC e MP cumprem mandados contra servidor público de Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!