MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMBIRA

PC de Apucarana cumpre mandados de prisão por furto de gado

O crime ocorreu em outubro de 2020, no Matadouro Municipal de Cambira.

Da Redação

·
PC de Apucarana cumpre mandados de prisão por furto de gado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2021, 17:04:47 Editado em 17.05.2021, 17:04:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, com o apoio de investigadores de Londrina, cumpriram vários mandados de busca e apreensão e mandados de prisão, expedidos pela Poder Judiciário de Apucarana, na manhã desta segunda-feira (17).

continua após publicidade

O alvo deste trabalho são pessoas investigadas pela prática do crime de abigeato (furto de gado) e associação criminosa, ocorrido em outubro de 2020, no Matadouro Municipal de Cambira. As investigações iniciaram logo após o crime.

De acordo com as declarações prestadas por um dos suspeitos, ele trabalhava como caseiro e vigia no Matadouro Municipal. Na ocasião de seu depoimento, o vigia afirmou ter sido rendido por quatro indivíduos com arma de fogo, que anunciaram o assalto e subtraíram 11 cabeças de gado. No dia seguinte, a polícia civil conseguiu recuperar as cabeças de gado na cidade de Londrina.

continua após publicidade

Durante as investigações, foi possível constatar que a declaração prestada pelo caseiro era falsa e que ele teria, na verdade, participado do crime de furto, ficando demonstrado que ele e mais cinco pessoas se associaram para a prática do delito investigado.

Diante do relatório de investigação, a autoridade policial representou pela prisão de seis envolvidos, sendo os mandados devidamente expedidos pelo Poder Judiciário de Apucarana.

Durante as diligências realizadas, foram cumpridos quatro mandados de prisão. Um homem já se encontrava preso em Londrina. Uma mulher e dois homens que tiveram participação no crime foram encaminhados para a delegacia de Apucarana.

continua após publicidade

Dois indivíduos não foram localizados, e são considerados foragidos da Justiça.

As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os foragidos e finalizar o Inquérito Policial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PC de Apucarana cumpre mandados de prisão por furto de gado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!