MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRA PÚBLICA

Parque de Exposições de Ivaiporã está com 90% das suas ruas asfaltadas

A inauguração do Parque de Exposições está marcada para o dia 14 de novembro, com a presença do governador Ratinho Júnior

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2023, 14:18:11 Editado em 05.10.2023, 14:17:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O município de Ivaiporã, está empenhado em alcançar um marco histórico com a conclusão das obras do tão aguardado Parque de Exposições. Com uma área de 160 mil metros quadrados, o Parque de Exposições já conta com 90% das suas ruas asfaltadas, preparando-se para se tornar o palco de grandes eventos culturais agropecuários e industriais na região. O asfaltamento é uma das etapas finais da obra.

continua após publicidade

A tão esperada inauguração do Parque de Exposições está marcada para o dia 14 de novembro, com a presença já anunciada do governador do estado, Carlos Massa Ratinho Júnior. Este evento também marca o retorno da 19ª Expovale - Exposição Agropecuária e Industrial de Ivaiporã, um dos maiores destaques do calendário da região.

- LEIA MAIS : Lunardelli promove no domingo a 1ª Corrida e Caminhada Capital da Fé

continua após publicidade

O engenheiro Nilson Chagas, responsável por uma equipe de 165 profissionais, revelou que os trabalhos avançaram de forma significante em diversas áreas do parque.

Entre as principais realizações até o momento, destacam-se a conclusão dos barracões pré-moldados, incluindo a instalação elétrica e os toques finais nos cochos. O recinto de leilões está com 75% de conclusão, e a implantação da grama na pista de julgamento ocorrerá em breve. Quanto à fazendinha, resta apenas a instalação da cobertura na área de administração e os detalhes internos.

No que diz respeito à infraestrutura sanitária, dos três blocos de banheiros coletivos, um está na fase final de acabamento, outro está passando pelo processo de reboco, e o terceiro está prestes a ter a alvenaria concluída. As 12 lanças de degraus da arena foram concretadas, e a equipe está aplicando o reboco na parte frontal dos degraus.

continua após publicidade

No Pavilhão Agro 4.0, o contrapiso foi concluído, e a parte elétrica está finalizada, restando apenas a fase de pintura. Já no Pavilhão da Indústria e Comércio, o reboco está pronto, aguardando a instalação do contrapiso e da cobertura.

Além disso, o camarim e o palco, onde se apresentarão grandes nomes da música brasileira durante a 19ª Expovale, estão com 80% dos trabalhos concluídos. Os revestimentos dos banheiros estão sendo instalados, e a pintura está prestes a começar. As esquadrias e portas também foram encomendadas, garantindo que o ambiente esteja pronto para receber os artistas dos shows.

O Parque de Exposições de Ivaiporã promete ser um marco não apenas para a cidade, mas também para toda a região, oferecendo um espaço moderno e funcional para eventos agropecuários e industriais. A data de inauguração, 14 de novembro, marcará não apenas a abertura do Parque de Exposições, mas também o retorno da tão esperada Expovale, com uma programação impressionante que inclui shows nacionais de artistas renomados, como Raça Negra, Jorge & Mateus, João Neto & Frederico, Gian & Giovani, e César Menotti & Fabiano.

continua após publicidade

Empresários e produtores da região têm a oportunidade de aproveitar o espaço de destaque, garantindo presença no Parque de Exposições de Ivaiporã e contribuindo para o sucesso deste empreendimento que promete impulsionar ainda mais a economia e promover a cultura agropecuária e industrial.

O Parque de Exposições de Ivaiporã está pronto para se tornar o epicentro das atividades culturais e econômicas na região, trazendo prosperidade e oportunidades para todos os envolvidos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Parque de Exposições de Ivaiporã está com 90% das suas ruas asfaltadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!