MAIS LIDAS
VER TODOS

FEIRA DE SERVIÇOS

Paraná Cidadão em Ivaiporã começa na quarta-feira (4)

Feira de Serviços-Paraná Cidadão, coordenada pela Sejuf

Da Redação

·
Feira de Serviços-Paraná Cidadão, coordenada pela Sejuf
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã
Feira de Serviços-Paraná Cidadão, coordenada pela Sejuf
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2022, 09:28:44 Editado em 03.05.2022, 09:39:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Rogério Helias Carboni, prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, e o vice-prefeito Marcelo Reis convidam a população do município a comparecer à Feira de Serviços-Paraná Cidadão, coordenada pela Sejuf, que será realizada em Ivaiporã, na quarta, quinta e sexta-feira, dias 4, 5 e 6 de maio, entre as 09 e 17 horas, no Ginásio do Sesc.

continua após publicidade

Trata-se de uma organização do Governo do Estado e Prefeitura de Ivaiporã, envolvendo os Departamentos de Administração (Cláudia Rech), Agricultura e Abastecimento (Estela Zanetti), Assistência Social (Flávia Kuss), Cultura (Luciane Baggio), Educação (Daiane Soares), Esporte e Lazer (Marcelo Kloster), Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio (Alex Fonseca), Jurídico (Tiago Cobianchi Ribeiro), Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Denise Kusminski), Obras (Bruno Montoro), Planejamento e Finanças (Carine Silva) e Saúde (Cristiane Pantaleão), e a parceria da Agência do Trabalhador (Rodrigo Cordeiro).

A Feira de Serviços-Paraná Cidadão foi solicitada pelo Departamento de Assistência Social, que disponibilizará diversos atendimentos, por exemplo, por meio do Cras e do Creas. Além disso, haverá distribuição de agasalhos feita pela Assistência Social e Sesc.

continua após publicidade

Agradecimento

“O Governo do Estado e a Prefeitura estarão mais próximos da população oferecendo 30 serviços públicos – especialmente àquelas pessoas mais vulneráveis socialmente. Por isso, agradeço antecipadamente ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior e ao secretário de Estado, Rogério Helias Carboni, por atender a solicitação feita pelo Departamento de Assistência Social”, referiu o prefeito Carlos Gil.

Durante os 3 dias a população terá acesso aos programas, projetos e ações do Governo do Estado voltados às pessoas idosas, crianças e adolescentes, mulheres vítimas de violência e aos trabalhadores que procuram emprego ou precisam de capacitação.

continua após publicidade

O programa Paraná Cidadão também oferece serviços de documentação, orientação jurídica, ações de saúde, Carteira do Autista, Ônibus Lilás e Agência do Trabalhador.

Programação

Quarta-feira, dia 4 de maio

continua após publicidade

Carteira de Identidade para crianças e adolescentes. É necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou cópia autenticada. Não precisa de xerox ou foto. A mãe, pai ou responsável deverá acompanhar a criança ou adolescente.

Quinta-feira, dia 5 de maio

Feira de Serviços para a população – RG (mediante prévio agendamento no Cras), CPF, Agência do Trabalhador, tarifas sociais, atendimentos nas áreas da saúde, tributária, ambiental e exposição.

Sexta-feira, dia 6 de maio

Feira de Serviços para a população

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná Cidadão em Ivaiporã começa na quarta-feira (4)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!