MAIS LIDAS
VER TODOS

NATAL 2022

Papai Noel faz visitas e entrega presentes em comunidades de Ivaiporã

Para a entrega dos presentes foram mobilizadas mais de 100 pessoas, desses muitos vestidos de Papai Noel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2022, 15:36:07 Editado em 19.12.2022, 09:10:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O tempo chuvoso na manhã deste domingo (18), não impediu que um grupo de amigos da Fundação Beneficente de Ivaiporã entregassem brinquedos para crianças carentes arrecadados junto a população de Ivaiporã.

continua após publicidade

Para a entrega dos presentes de Natal, segundo José Carlos Pinto, presidente da fundação, foram mobilizadas mais de 100 pessoas, desses muitos vestidos de Papai Noel.

LEIA MAIS: Messi se isola como jogador com mais partidas em Copas do Mundo

continua após publicidade

Todos os Papais Noéis foram acompanhados de três a quatro pessoas em camionetes. Um para dirigir e três ajudando o Bom Velhinho na entrega dos brinquedos e doces.

O tesoureiro da fundação Marco Aurélio Louzada agradeceu o apoio da população pelos valores arrecadados. Neste ano, o projeto “Natal Solidário”, que existe desde 2005, arrecadou R$ 22 mil, sendo entregues mais de 4 mil presentes, entre carrinhos e bonecas.

“É a primeira vez que entregamos os presentes com chuva. Até foi melhor, no ano passado o calor foi terrível. Com essa roupa de Papai-Noel, hoje está fresquinho. Também só temos a agradecer ao povo de Ivaiporã que nunca deixou de ajudar a gente”, enfatizou Louzada.

continua após publicidade

A advogada e professora Poliana Andrade Ferreti, que há cinco anos participa do “Natal Solidário” e neste ano foi a responsável pelos roteiros, disse que se sente muito feliz em participar dessa ação social.

“Procuramos atingir as regiões mais carentes da cidade, as áreas mais periféricas onde as crianças provavelmente não vão receber brinquedos. É muito legal ver as pessoas ajudando, é bonito ver a felicidade nos olhos das crianças quando recebem os presentes. Cada vez nos empenhamos mais para que fique melhor, e elas possam receber os presentes. Eu faço isso junto com meu pai e isso é muito mais legal”, completou Poliana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Papai Noel faz visitas e entrega presentes em comunidades de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!