MAIS LIDAS
VER TODOS

NATAL

Papai Noel chega em Jandaia do Sul neste sábado

Nesta sábado, às 20 horas, acontece a abertura oficial e acendimento das luzes de Natal na Praça do Café em Jandaia do Sul

Da Redação

·
Papai Noel chega em Jandaia do Sul neste sábado
Icone Camera Foto por Pixabay\ ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2021, 20:07:07 Editado em 26.11.2021, 20:07:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sábado, às 20 horas, acontece a abertura oficial e acendimento das luzes de Natal na Praça do Café em Jandaia do Sul. Na mesma noite ainda vai ter show da cantora Keidma Juliana (Rolândia), apresentação do presépio vivo da 'Oficina Dançarte' e Cia Artes Colo de Deus do município, além de show de Natal da empresa Tangará (Londrina) e chegada mágica do Papai Noel.

continua após publicidade

Confira a programação completa do “Natal Luz” de Jandaia do Sul

28/11 – Domingo: Às 20 horas na Praça da Igreja da Matriz São João Batista: Apresentação do presépio vivo da Oficina Dançarte e Cia Artes Colo de Deus (Jandaia do Sul).

continua após publicidade

05/12 – Domingo: Às 19 horas em frente ao Auditório Municipal: Show especial de Natal.

06/12 – Segunda-feira: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas: Desfile e apresentação do presépio vivo da Oficina Dançarte (Jandaia do Sul) e show de artistas locais (Gospel).

07/12 – Terça-feira: Às 20 horas na Avenida Getúlio Vargas: Desfile da empresa Tamires Maia (Maringá).

continua após publicidade

08/12 – Quarta-feira: Às 20 horas na Prefeitura Municipal: Cantata da Oficina Musicarte e canto coral e violão de Jandaia do Sul.

09/12 – Quinta-feira: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas: Desfile e apresentação da Orquestra Sonory assessoria musical de Apucarana.

10/12 – Sexta-feita: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas: Apresentação da peça “O nascimento do Rei dos Reis” da Oficina Dançarte e Florart de Jandaia do Sul.

continua após publicidade

De 10 à 12 de dezembro – Às 21 horas na Praça do Café. Haverá praça de alimentação com feira temática e shows artísticos locais e nacionais.

Dia 10 – Show gospel com Davi Silva

continua após publicidade

Dia 11 – Show com Thaeme e Thiago

Dia 12 – Show com Marcos Paulo e Marcelo.

13/12 – Segunda-feira: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas: Apresentação da Orquestra Arte e Vida de Arapongas

continua após publicidade

14/12 – Terça-feira: Às 20 horas: Desfile da empresa Tamires Maia de Maringá.

5/12 – Quarta-feira: Às 20 horas na prefeitura: Cantata oficina Musicarte Canto Coral e Violão de Jandaia do Sul.

16/12 – Quinta-feira: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas: Desfile e apresentação do Presépio vivo da Oficina Dançarte de Jandaia do Sul e show de artistas locais (gospel).

17/12 – Sexta-feira: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas: Apresentação da pela “O nascimento do Rei dos Reis” da oficina Dançarte e Florart de Jandaia do Sul.

18/12 – Sábado: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas: Shows dos artistas locais e show da Banda Colo de Deus de Jandaia do Sul.

19/12 – Domingo: Às 20 horas na Capela do Distrito de São José: Desfile e apresentação do presépio vivo da Oficina Dançarte e Cia Artes Colo de Deus de Jandaia do Sul.

De 29 de novembro a 23 de dezembro, haverá todos os dias, às 19 horas, trenzinho do Papai Noel com saída da Praça do Café.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Papai Noel chega em Jandaia do Sul neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!