MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Papai Noel abre programação natalina de Ivaiporã nesta sexta

Várias apresentações culturais vão movimentar Praça Manoel Teodoro Machado no mês de dezembro

Da Redação

·
Ivaiporã terá duas semanas de programação natalina
Icone Camera Foto por Divulgação
Ivaiporã terá duas semanas de programação natalina
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2023, 15:31:05 Editado em 06.12.2023, 15:30:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma série de eventos culturais prometem encantar moradores e visitantes de Ivaiporã. A Semana Natalina Cultural será aberta na sexta-feira (8) e segue até 22 de dezembro com uma variada programação cultural e festiva. Na abertura da semana, o 'convidado especial' é Papai Noel.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Lunardelli recebe diagnóstico de Destinos Turísticos Inteligentes

A programação terá início nesta sexta-feira (8) às 20 horas, com a Chegada do Papai Noel, acompanhada de uma emocionante Parada de Natal na Praça Manoel Teodoro da Rocha. O evento marca o início das festividades que se estenderão por 2 semanas, promovendo o espírito natalino e a confraternização entre os habitantes de Ivaiporã.

continua após publicidade

A Casa do Papai Noel será uma atração especial de 11 a 15 e de 18 a 23 de dezembro, instalada no coreto da Praça Manoel Teodoro da Rocha. As crianças terão a oportunidade de conversar com o bom velhinho e vivenciar a magia do Natal.

Luciane Baggio, secretária municipal de Cultura, disse que a Semana Natalina Cultural proporcionará momentos de alegria entre os moradores de Ivaiporã. “Estamos empenhados em criar uma atmosfera festiva que celebre o verdadeiro significado do Natal”, antecipou Luciane Baggio.

O prefeito Carlos Gil reforça o compromisso da administração municipal em promover atividades que fortaleçam o espírito natalino. “O Natal é um período de reflexão, solidariedade e fraternidade. A programação elaborada visa proporcionar momentos especiais para crianças, jovens, adultos e idosos fortalecer o espírito natalino”, avisou Carlos Gil.

continua após publicidade

PROGRAMAÇÃO

Diversas apresentações artísticas estão programadas para acontecer na Praça Manoel Teodoro da Rocha durante a Semana Natalina Cultural.

  • 11 de dezembro, às 20h00, o Coral do Sesc encantará o público com vozes harmoniosas.
  • 12 de dezembro, às 20h00, o Colégio Santa Olga apresentará: Vem Que Tá Chegando o Natal e Sino de Belém, transportando a plateia para o universo mágico desta época festiva.
  • 13 de dezembro reserva uma apresentação especial: Encantando o Natal, com Michelly e Emanuelly – prometendo momentos de pura emoção e alegria.
  • 14 a 19 de dezembro, às 20h00, apresentações do Grupo de Louvor Etiel da Assembleia de Deus
  • 15 de dezembro, às 20h00, apresentação do Coral da Melhor Idade, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
  • 18 de dezembro, às 20h00, participação especial da cantora gospel Daniele Pereira.
  • 20 de dezembro, às 20h00, o Coral Flor de Lótus encantará o público com a apresentação, proporcionando um espetáculo repleto de harmonia e emoção.
  • 21 de dezembro, às 20h00, a Banda Improvisa trará um toque de ritmo e alegria com o Samba Natalino
  • 22 de dezembro, às 20h00, o Ministério Shekinah do Acampamento Nossa Senhora de Lourdes apresentará um espetáculo que celebrará a fé e a espiritualidade.
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Papai Noel abre programação natalina de Ivaiporã nesta sexta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!