MAIS LIDAS
VER TODOS

Técnicas de venda

Palestra Varejo Show motiva empreendedores em São Pedro do Ivaí

O evento foi realizado por meio de uma parceria entre a prefeitura e o Sebrae

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2023, 15:16:27 Editado em 06.04.2023, 15:16:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de quarta-feira, dia 05 de abril, aconteceu na Associação Antoniana, em São Pedro do Ivaí, a palestra "Varejo Show - Alto Impacto em Vendas", ministrada pelo coaching e empresário, Thiago Oliveira. O evento foi realizado por meio de uma parceria entre a prefeitura e o Sebrae, e contou com a participação de comerciantes e empreendedores locais, que tiveram a oportunidade de aprender técnicas de vendas, gestão de pessoas e inovação.

continua após publicidade

Para a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, essa parceria é fundamental para fomentar os negócios e a economia local."Eventos como esse são de extrema importância para os empresários e comerciantes da nossa cidade. Com essas parcerias, podemos oferecer capacitações e treinamentos de qualidade, que auxiliam no desenvolvimento de novas estratégias de vendas e na melhoria dos resultados dos negócios. Isso é fundamental para o crescimento econômico", afirmou a prefeita.

- LEIA MAIS: Prefeitura de São Pedro do Ivaí entrega UBS modelo para região

continua após publicidade

“A iniciativa da prefeitura em realizar esse tipo de evento em conjunto com o Sebrae mostra o comprometimento da administração pública com o desenvolvimento econômico e social da cidade, oferecendo oportunidades para que os empreendedores locais possam se capacitar e crescer”, enaltece o secretário de Indústria e Comércio, Noé Feijoli.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Palestra Varejo Show motiva empreendedores em São Pedro do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!