Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Asfixia

    Pais acordam com bebê morto na cama no meio deles

    Pais acordam com bebê morto na cama no meio deles
    Foto por Blog do Berimbau
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.04.2021, 13:36:24 Editado em 25.04.2021, 13:36:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma criança recém nascida morreu com suspeitas de asfixia durante o sono, na madrugada deste domingo (25). A Polícia Civil de Faxinal confirmou o caso no local, na zona rural de Grandes Rios aonde o bebê amanheceu sem vida na cama, com os pais que só perceberam quando acordaram que o bebê estava sem respirar.

    As primeiras informações da ocorrência dão conta de que ao ser colocada para dormir entre seus pais, houve o sufocamento involuntário da vítima de apenas um mês de idade.

    O Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã foi até a casa para os procedimentos e exames que devem apurar as causas da morte. Por conta do óbito, foi aberto um inquérito para investigar o caso a partir dos depoimentos dos pais que foram orientados pela polícia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Pais acordam com bebê morto na cama no meio deles"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.