Vale do Ivaí

Pai leva droga para o filho na cadeia e acaba preso

A mãe do detento e outras duas pessoas envolvidas também foram presas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Pai leva droga para o filho na cadeia e acaba preso
fonte: Blog do Berimbau
Pai leva droga para o filho na cadeia e acaba preso

Pai e mãe de um detento de São João do Ivaí foram presos depois de tentar passar drogas para o filho preso. As porções de maconha e cocaína foram camufladas em embalagens de shampoo e de desodorante. Outras duas pessoas envolvidas na situação, uma maior e um menor, foram detidos. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar (PM). O material seria usado e comercializado dentro da própria cadeia.

continua após publicidade

O delegado Gustavo de Pinho Alves informou que já havia recebido denúncia sobre a possível entrega das drogas, mas não sabia para qual preso. Ao monitorar a situação, foram identificadas duas pessoas de São Pedro do Ivaí, maior e menor de idade, que camuflaram a droga dentro de recipientes de shampoo e também desodorantes.

Segundo a polícia, quando o pai do detento chegou na DP para fazer a entrega dos produtos de higiene pessoal, o setor de carceragem, que já estava informado sobre as drogas, conseguiu apreender 50 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha.

continua após publicidade

Flagrado, o pai disse que chamaria a mãe do rapaz, porque foi ela quem mandou trazer. Mesmo negando participação, os pais foram presos, assim como os demais envolvidos.

Com informações Blog do Berimbau.