MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Pai e filho são presos com espingardas no Rio Bom

PM deu voz de prisão aos dois homens, que foram encaminhados junto do material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil

Da Redação

·
Pai e filho são presos com espingardas no Rio Bom
Icone Camera Foto por PM Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2021, 11:05:23 Editado em 25.08.2021, 11:05:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após denúncia sobre o furto de um gado, a Polícia Militar de Apucarana se deslocou até uma chácara localizada no Rio Bom, nesta terça-feira (24), onde prendeu pai e filho, de 45 e 21 anos, por porte ilegal de arma.

continua após publicidade

No local, onde também funciona um bar, foram encontradas duas espingardas em plenas condições de uso, além de pólvora, bolas de chumbo e uma sela de cavalo. Porém, o animal não foi encontrado durante a busca pela propriedade.

Durante a abordagem, o jovem informou que era filho do dono da propriedade e do bar, e foi questionado sobre as denúncias do furto do animal. Ele disse que não estava sabendo, mas informou uma ligação entre o crime e o seu tio, que vivia próximo ao local.

continua após publicidade

Dentro da casa, a PM notou que havia um porão, onde foram encontradas duas espingardas em plenas condições de funcionamento. Conforme o boletim, ao chegar ao interior do referido bar, a equipe verificou um freezer, mas não foi localizado vestígio de carne ou sangue.

Contudo, no interior de um fogão, foi localizada uma mochila com uma certa quantia de pólvora, vaselina e bolas de chumbo de vários tamanhos, material este possivelmente utilizado nas espingardas encontradas na residência. Foi encontrada também uma sela de cavalo, mas o proprietário não soube informar sobre sua origem.

Diante dos fatos e das armas de fogo, a PM deu voz de prisão ao pai e filho, que foram encaminhados junto do material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil. O delegado orientou a equipe para pedir para que o tio citado pelo jovem fosse levado para ser ouvido e dar seu depoimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Pai e filho são presos com espingardas no Rio Bom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!