Pai de ex-prefeito de Rio Bom morre de Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Luto

Pedro e Moisés
Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Pedro Pinto de Andrade, de 85 anos, pai do ex-prefeito de Rio Bom, Moisés Andrade, morreu nesta terça (18), devido à complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde o dia 7 de agosto, no Hospital da Providência, em Apucarana. 

Moisés conta que em 1942, Pedro chegou aos 8 anos com seus pais em Rio Bom, onde compraram terras e ajudaram na construção do município. Além disso, Pedro foi vereador por 4 mandatos e chegou a trabalhar sem receber salários. "Foi tudo por amor a Rio Bom e trabalhava sem salários e não media esforços para ajudar o povo. Sempre viverá em nossos corações", lamenta Moisés. 

O enterro será nesta quarta (19), às 14 horas, no Cemitério Municipal de Rio Bom e não haverá velório devido à pandemia.

Deixe seu comentário sobre: "Pai de ex-prefeito de Rio Bom morre de Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.