Vale do Ivaí

Pai chama atenção do filho por uso de drogas e é agredido, em Ivaiporã

O rapaz foi flagrado pelo pai com outros dois fazendo uso de entorpecente

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem meramente ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem meramente ilustrativa

Em Ivaiporã no início da manhã de quinta-feira (7), um homem acabou sendo agredido pelo próprio filho, depois que ele chamou a atenção do mesmo por estar se utilizando de drogas.

continua após publicidade

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 6h50, na Rua Feliciano Vidal. O solicitante que trabalha durante a madrugada, relatou aos policiais que a chegar em casa, encontrou o filho e outros dois. Eles estavam em um quarto da casa fazendo o uso de substâncias entorpecente. Quando foi chamar a atenção do filho, ele o agrediu, mas não deixou marcas. Diante da ocorrência, o pai foi orientado das medidas cabíveis.

Outra ocorrência (Ameaça)

continua após publicidade

Por volta das 13h15, os policiais atenderam uma ocorrência de ameaça na Av. Paraíba.

A solicitante contou aos policiais que estava em frente a sua residência e foi ameaçada pelo genro de seu marido, que proferiu diversas ameaças “que iria matá-la” e saiu do local tomando rumo ignorado e que o autor estava de posse de uma arma de fogo.

Equipe da PM realizou patrulhamento a fim de encontrar o possível autor do fato, mas não obteve êxito. Então foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News