Na quinta-feira (9), por volta das 12 horas, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal de Grandes Rios, após denúncia de abuso sexual contra uma jovem.
Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a equipe de assistência social, que informou que a vítima, estava sendo atendida no hospital após ter sido socorrida pela equipe de saúde da UBS de Ribeirão Bonito.
- LEIA MAIS: Suspeitos são presos em flagrante com cocaína em barbearia de Ivaiporã
Segundo a equipe da UBS, a adolescente chegou à unidade muito assustada, descalça e com dores abdominais, relatando ter sido molestada por seu padrasto. A vítima também apresentava fala confusa e vergonha de detalhar o ocorrido.
Após exames no hospital, a médica de plantão informou à equipe da PM que a paciente está gestante e necessitava de atendimento de maior complexidade, devido ao seu histórico de doença mental e também por estar com sangramento. A vítima foi então transferida para o Hospital Infantil de Apucarana.
Diligências foram realizadas para localizar o suposto autor do abuso, mas ele não foi encontrado.
Vizinhos informaram que o homem havia saído para a estrada, adentrando a mata de fundos do distrito de Ribeirão Bonito. Segundo a PM, o suspeito já possui outra denúncia por importunação sexual. A Polícia Civil investiga o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Padrasto é suspeito de abusar sexualmente de enteada em Grandes Rios"