MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA SEXUAL

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 12 anos, em Faxinal

A menina estava sozinha em casa com o padrasto e a irmã de apenas 1 ano de idade, quando foi abusada pelo homem

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2023, 09:33:35 Editado em 06.02.2023, 10:07:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de estupro de vulnerável na tarde deste domingo (05), em Faxinal, no Vale do Ivaí, Paraná. Ele teria abusado da enteada de 12 anos, e acabou preso na Rua Santos Dumont.

continua após publicidade

A denúncia foi relatada pela vítima que procurou o Destacamento da Polícia Militar (PM), acompanhada da mãe e do Conselho Tutelar.

De acordo com relato da vítima, ela estava sozinha em casa com o padrasto e a irmã de apenas 1 ano de idade, quando por volta das 14 horas pediu ao suspeito que cuidasse da bebê para que ela pudesse tomar banho.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Ladrão invade residência em Ivaiporã, ameaça moradora e rouba joias

Pouco tempo depois, o homem empurrou a enteada sobre a cama, imobilizou suas pernas sentando em cima, a segurou pelos braços de forma que não conseguisse se desvencilhar, e passou a morder as orelhas e pescoço da vítima.

Nesse momento, a irmã mais nova começou a chorar e, aproveitando a distração, a menina conseguiu empurrar o padrasto e saiu correndo da casa. Ela fugiu para a residência de uma familiar, onde conseguiu pedir socorro.

continua após publicidade

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde foram constatados diversos ferimentos. A menina apresentava marcas de mordida em ambas as orelhas e equimose no pescoço.

Conforme informações, o suspeito estava com passagens compradas com destino a Londrina. A equipe da PM se deslocou até a rodoviária para localizar o homem, porém ele foi encontrado na Rua Santos Dumont.

Foi dada a voz de prisão e o suspeito conduzido à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O homem nega os acontecimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 12 anos, em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!