A Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de estupro de vulnerável na tarde deste domingo (05), em Faxinal, no Vale do Ivaí, Paraná. Ele teria abusado da enteada de 12 anos, e acabou preso na Rua Santos Dumont.
A denúncia foi relatada pela vítima que procurou o Destacamento da Polícia Militar (PM), acompanhada da mãe e do Conselho Tutelar.
De acordo com relato da vítima, ela estava sozinha em casa com o padrasto e a irmã de apenas 1 ano de idade, quando por volta das 14 horas pediu ao suspeito que cuidasse da bebê para que ela pudesse tomar banho.
LEIA MAIS: Ladrão invade residência em Ivaiporã, ameaça moradora e rouba joias
Pouco tempo depois, o homem empurrou a enteada sobre a cama, imobilizou suas pernas sentando em cima, a segurou pelos braços de forma que não conseguisse se desvencilhar, e passou a morder as orelhas e pescoço da vítima.
Nesse momento, a irmã mais nova começou a chorar e, aproveitando a distração, a menina conseguiu empurrar o padrasto e saiu correndo da casa. Ela fugiu para a residência de uma familiar, onde conseguiu pedir socorro.
A vítima foi encaminhada ao hospital, onde foram constatados diversos ferimentos. A menina apresentava marcas de mordida em ambas as orelhas e equimose no pescoço.
Conforme informações, o suspeito estava com passagens compradas com destino a Londrina. A equipe da PM se deslocou até a rodoviária para localizar o homem, porém ele foi encontrado na Rua Santos Dumont.
Foi dada a voz de prisão e o suspeito conduzido à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O homem nega os acontecimentos.
Deixe seu comentário sobre: "Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 12 anos, em Faxinal"