MAIS LIDAS
VER TODOS

Marilândia do Sul

Padrasto é preso após fotografar enteadas de 10 e 4 anos tomando banho

Menina mais velha teria visto o momento que o padrasto observou e fotografou as irmãs tomando banho e avisou sobre o ocorrido para a mãe

Da Redação

·
Homem teria tirado foto das crianças na última segunda-feira (18)
Icone Camera Foto por Reprodução
Homem teria tirado foto das crianças na última segunda-feira (18)
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2024, 07:24:11 Editado em 20.03.2024, 07:29:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso após fotografar as enteadas de 10 e 4 anos, enquanto elas tomavam banho em Marilândia do Sul, no Vale do Ivaí. A prisão aconteceu nesta terça-feira (19).

continua após publicidade

LEIA MAIS - Pai aciona PM após filha ser acusada de furto de celular em Ivaiporã

Segundo a mãe das crianças, ela foi avisada sobre o ocorrido pela filha mais velha, de 10 anos. A menina teria relatado que havia notado o padrasto observando e tirando fotos das irmãs durante o banho. Segundo a mãe, as fotos teriam sido tiradas na segunda-feira (18).

continua após publicidade

Após o relato da filha, a mulher pegou o celular do companheiro para tentar encontrar as fotos, mas após não encontrar, suspeitou que o homem poderia ter apagado os arquivos. Por conta disso, ela levou o aparelho em uma assistência técnica, onde as fotos foram recuperadas.

Com os arquivos em mãos a mãe acionou a PM e foi tirar satisfação com o companheiro. Durante a conversa com o homem, ambos teriam entrado em luta corporal. Em seguida, o suspeito teria fugido do local rumo a cidade de Rio Bom.

Segundo os policiais, os agentes se deslocaram até Rio Bom e encontraram o suspeito, que estava com o pai dele em um carro tentando sair da cidade. O homem recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado para a delegacia de Marilândia do Sul.

Ainda como consta no B.O, após a prisão, familiares do suspeito começaram a ameaçar a mãe das crianças de morte por ela ter denunciado o caso à polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto é preso após fotografar enteadas de 10 e 4 anos tomando banho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!