Vale do Ivaí

Padrasto ameaça enteada e esposa, desacata PM e acaba preso

Durante a condução à delegacia, o homem proferia palavras de baixo calão contra as duas solicitantes e continuava fazendo ameaças

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Da Redação
Imagem ilustrativa

 Equipe da Polícia Militar (PM) de Faxinal foi solicitada via COPOM a deslocar na Rua Felipe Camarão, para atendimento de violência doméstica.

continua após publicidade

No local em contato com a solicitante, ela relatou que o padrasto, passou a ameaçar ela e sua mãe de morte. Disse ainda que em data anterior o autor agrediu a mãe da solicitante munido de uma faca.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor, que desobedeceu, se negando a colocar as mãos para trás para que fosse algemado.  Sendo então, utilizado uso seletivo de força ele foi contido e algemado.

continua após publicidade

O detido foi conduzido no camburão da viatura até o Hospital Municipal de Faxinal para que fosse realizado o exame de lesões corporais. Durante a condução à delegacia, o homem proferia palavras de baixo calão contra as duas solicitantes e continuava fazendo ameaças “quando eu sair daqui eu vou atrás de vocês duas e vou mata-las” e ainda realizava ofensas a equipe policial.