MAIS LIDAS
VER TODOS

Mauá da Serra

Outro suspeito de roubo morre em confronto com a PM

O homem, de 34 anos, reagiu a tiros contra policiais que cumpriam mandado judicial

Da Redação

·
Valdomiro Fogaça Gonçalves,  34 anos
Icone Camera Foto por arquivo
Valdomiro Fogaça Gonçalves, 34 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2022, 17:18:23 Editado em 01.02.2022, 17:18:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 34 anos morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) em Mauá da Serra, na manhã desta terça-feira (1). Valdomiro Fogaça Gonçalves reagiu ao ser abordado pelos policiais, que cumpriam mandado de busca e apreensão, com apoio de uma equipe da Choque, de Londrina.

continua após publicidade

Valdomiro é o segundo morto dos três homens acusados por um roubo agravado cometido no 22 de dezembro, também em Mauá da Serra. O primeiro envolvido nesse caso a morrer em troca de tiros, foi naquele mesmo dia. Ele foi identificado como Marcelo Paulo Prestes, natural de Telêmaco Borba.

Na ocasião, conforme a Polícia Militar, uma equipe fazia diligências após receber denúncias de que três homens estavam ateando fogo em um carro, próximo da linha férrea. Com a chegada dos policiais, os três homens teriam feito disparos com arma de fogo e, na troca de tiros, Marcelo foi morto e os outros dois conseguiram fugir.

continua após publicidade

Após levantamentos, com apoio da Delegacia de Tamarana, a polícia conseguiu identificar os dois fugitivos suspeitos e obteve mandado de prisão contra eles. Conforme a polícia, ao cumprir um desses mandados, nesta terça-feira (01), Valdomiro Gonçalves reagiu efetuando disparos contra a equipe policial, quando acabou baleado e morto. O segundo homem envolvido no caso foi preso pelos policiais e está à disposição da Justiça.

Os policiais acionados no cumprimento do mandado judicial, nesta terça-feira, conforme boletim de ocorrência, não sofreram ferimentos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, assim como outros órgãos de segurança.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Outro suspeito de roubo morre em confronto com a PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!