MAIS LIDAS
VER TODOS

Vacinação

Municípios da 16ª RS já imunizaram cerca de 4.856 pessoas

Já foram aplicadas mais de 70% das doses de vacinas contra o COVID-19 recebidas em Apucarana. Nesta primeira fase da campanha, estão sendo vacinados os profissionais de saúde e idosos institucionalizados.Com a chegada de novas doses das vacinas disponív

Da Redação

·
Municípios da 16ª RS já imunizaram cerca de 4.856 pessoas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2021, 19:06:53 Editado em 27.01.2021, 19:42:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Já foram aplicadas mais de 70% das doses de vacinas contra o COVID-19 recebidas em Apucarana. Nesta primeira fase da campanha, estão sendo vacinados os profissionais de saúde e idosos institucionalizados.

continua após publicidade

Com a chegada de novas doses das vacinas disponíveis no Brasil e de acordo com a distribuição do Governo do Estado do PR, outros grupos entrarão para a campanha de vacinação, como, os idosos, por exemplo.

Até esta quarta (27), os municípios da 16ª RS já haviam imunizado cerca de 4.856 pessoas: 4.066 profissionais da linha de frente do Covid, 64 vacinadores, 265 trabalhadores de asilos e 461 idosos que vivem em asilos.

continua após publicidade

Apucarana já vacinou 1.752 pessoas, seguida por Arapongas que já aplicou 1.244 vacinas e Jandaia do Sul, que vacinou 435 pessoas, segundo relatório parcial.

Pela 22ª RS de Ivaiporã, já foram vacinadas, até esta quarta, 2.430 pessoas, nos 12 municípios do Vale do Ivaí que estão sob a cobertura do órgão. Ivaiporã já vacinou 766 pessoas de acordo com relatório parcial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Municípios da 16ª RS já imunizaram cerca de 4.856 pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!