MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Operação policial desmonta ponto de drogas em Jandaia do Sul

Um adulto foi preso e dois adolescentes foram apreendidos em local usado para o comércio de drogas. A Polícia Militar também encontrou uma arma

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - A Polícia Militar vinha monitorando o ponto de drogas em Jandaia do Sul, através do serviço de inteligência
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
Imagem Ilustrativa - A Polícia Militar vinha monitorando o ponto de drogas em Jandaia do Sul, através do serviço de inteligência
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2022, 10:56:06 Editado em 17.10.2022, 10:56:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um endereço, em Jandaia do Sul, que vinha sendo monitorado pela área de inteligência da Polícia Militar foi alvo da Operação Sinergia, deflagrada neste domingo (16), pelo 10º Batalhão da Polícia Militar. Um adulto foi preso e dois menores apreendidos no local, onde a polícia encontrou drogas e uma arma de fogo.

continua após publicidade

O local, que fica na Rua A, no centro de Jandaia do Sul, vinha sendo monitorado pela movimentação constante de pessoas, que seriam usuários de drogas. As pessoas chegavam no portal da casa, pegavam algo e saíam.

LEIA MAIS: Polícia Militar deflagra Operação Sinergia II em Apucarana

continua após publicidade

Na noite deste domingo (16), um rapaz, de 21 anos, que estava no interior da casa, tentou fugir ao perceber a chegada da viatura da polícia. Mas ele acabou abordado e contido. Na garagem da residência foram abordadas mais duas pessoas, que são irmãos.

Questionados sobre as suspeitas de tráfico de drogas no local, os irmãos teriam admitido a prática e um deles levou a equipe até um veículo abandonado estacionado na frente da residência, onde estava escondida uma porção de crack, pesando aproximadamente 5g.

No interior da casa, os policiais ainda localizaram uma porção de maconha, pesando 12,9 gramas, R$ 493,75 em dinheiro trocado. Os policiais também encontraram e apreenderam na casa uma artesanal, calibre 32 e três munições do mesmo calibre.

A Polícia Militar encaminhou os autores para a delegacia de Jandaia do Sul, para as providências cabíveis. Na delegacia eles informaram que o dinheiro encontrado é proveniente da venda de crack e que a droga localizada renderia aproximadamente outros R$ 300. A arma e as drogas apreendidas também foram entregues à Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Operação policial desmonta ponto de drogas em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!