A Polícia Militar (PM) realizou a Operação Lei Seca na noite de sexta-feira (27) na Av. Matos Leão em Jardim Alegre, resultando em prisão por embriaguez ao volante, autuações administrativas e remoção de veículos com irregularidades.
Durante a operação, um motorista de um Hyundai HB20 foi detido por embriaguez. Ele apresentava sinais como fala desconexa e odor etílico. O teste do etilômetro confirmou 0,66 mg/L de álcool no sangue. O veículo foi apreendido devido a pendências administrativas. O detido foi encaminhado à 54ª DRP para as medidas de polícia judiciária e o veículo removido ao patio da 6ª CIPM.
- LEIA MAIS: Discussão por casa alugada termina em agressão em Ivaiporã
Outro condutor, ao volante de um VW/Gol, também foi abordado. Realizou o teste de bafômetro que registrou 0,10 mg/L, ele também estava com a CNH cassada. As infrações do veículo foram quitados no local, permitindo sua liberação a outro pessoa devidamente habilitada.
Em outra ocorrência, o motorista de um VW/Virtus negou o teste do etilômetro, mas exibia olhos avermelhados e fala pastosa. Medidas administrativas foram aplicadas e o veículo liberado para uma terceira pessoa que registrou 0,00 mg/L no teste.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Situação semelhante ocorreu com o condutor de um Peugeot 207, que também não quis realizar o teste do etilômetro. A infração foi registrada e o carro entregue a outra pessoa apta a dirigir.
Por fim, outro motorista de um Ford Ranger negou a realizar o teste. Sendo assim, foi registrada as medidas administrativas. Como o veículo estava com os débitos em dia foi liberado a um terceiro.
Deixe seu comentário sobre: "Operação Lei Seca em Jardim Alegre registra prisão e várias infrações"