MAIS LIDAS
VER TODOS

TRABALHO

Ônibus itinerante faz 65 encaminhamentos em Rio Bom

Além dos encaminhamentos, a Prefeitura de Rio Bom firmou um convênio para 17 vagas de uma capacitação de mais de 30 cursos gratuitos

Da Redação

·
Ônibus itinerante faz 65 encaminhamentos em Rio Bom
Icone Camera Foto por ASSESSORIA
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2022, 18:38:08 Editado em 13.05.2022, 18:38:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ônibus itinerante da Agência do Trabalhador, esteve na última quarta-feira (11), em Rio Bom, e fez 65 encaminhamentos para o trabalho.

continua após publicidade

Além dos encaminhamentos, a Prefeitura de Rio Bom firmou um convênio para 17 vagas de uma capacitação de mais de 30 cursos gratuitos, o serviço apresenta uma iniciativa inédita: um dos cursos, o de empreendedorismo, pagará até R$ 900 para quem concluir os três módulos da capacitação, trata-se do “Programa Recomeça Paraná”, parceria da Secretaria de Estado de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), em parceria com o Sebrae e a Prefeitura a Prefeitura de Rio Bom.

As inscrições podem ser feitas no posto avançado da Agência do Trabalhador de Rio Bom,ou com Maria Novaes, no CRAS até na terça-feira, 17 de maio.

continua após publicidade

Viabilizado através do Programa Mais Paraná, o ônibus itinerante é disponibilizado pela Sejuf através do Programa Mais Paraná.

O serviço foi acompanhado de perto pelo Vice Prefeito, Anizio Marcelino, José Carlos de Paula, Secretário de Indústria e Comércio, Maria Novaes Secretária da Assistência Social e os vereadores, Rafael Norbiato e André Vital.

Segundo o gerente do posto avançado da Agência do Trabalhador de Rio Bom, Lucas Cotting, as vagas continuam sempre atualizadas e todos que precisarem do serviço, podem comparecer na sala anexo ao Paço Municipal.

“Foi um sucesso, estamos trabalhando em todas as frentes para cumprir todos os nossos compromissos firmados, agradeço a todos os colaboradores que estiveram envolvidos na ação” pontuou o prefeito Moisés Andrade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ônibus itinerante faz 65 encaminhamentos em Rio Bom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!