MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM ALEGRE

Ônibus “Emprega Mais Paraná” atende moradores; assista

O ônibus “Emprega Mais Paraná”, serviço itinerante da Agência do Trabalhador atende em Jardim Alegre

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2021, 17:10:22 Editado em 21.10.2021, 17:09:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ônibus “Emprega Mais Paraná”, serviço itinerante da Agência do Trabalhador, atende nesta quinta (21) e sexta-feira (21) os moradores do município de Jardim Alegre.

continua após publicidade

Segundo coordenador do ônibus itinerante, Mario Cunha, a iniciativa leva oportunidades de emprego para as pessoas dos municípios paranaenses.

“Nessa retomada da economia, do emprego, o ônibus itinerante vem para suprir essa necessidade. Nós ficamos em cada município que não tem agência do trabalhador dois dias. Nosso objetivo é atualizar o cadastro de busca pela vaga”, explica.

continua após publicidade

Ele disse ainda que as vagas de emprego são disponibilizadas diretamente com as empresas e direcionadas para a população através do ônibus itinerante.

Outra novidade, anunciada pelo prefeito José Roberto Furlan, é que a partir de agora o município terá instalada no paço municipal uma Agência do Trabalhador.

“Nosso governo olha com carinho as necessidades da população. Nós temo o entreposto do Sebrae, o Fomento Paraná e também agora a Agência do Trabalhador, melhorando cada dia mais a vida do trabalhador”, destacou Furlan.

continua após publicidade

Paulo Roberto Messias, secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município agradeceu o apoio do Governo do Estado através da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf). “Também agradecemos o Marcos Sobreira (chefe regional Sejuf) que intermediou esse trabalho junto ao município de Jardim Alegre”, destacou.

Também acompanharam os inicios do trabalhos do ônibus itinerante, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Beto Rohling e o gerente da Agência do Trabalhador de Ivaiporã, Rodrigo Cordeiro.

ASSISTA:

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ônibus “Emprega Mais Paraná” atende moradores; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!