Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS

    Ocupação dos leitos de UTI em Ivaiporã está em 92%

    A taxa de ocupação dos leitos de enfermaria baixou de 85% caiu para 64%

    Hospital Regional de Ivaiporã
    Foto por TN Online/Arquivo
    Hospital Regional de Ivaiporã
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 17:46:54 Editado em 05.05.2021, 17:46:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Covid-19 em hospitais de Ivaiporã nas últimas duas semanas tem variado entre 92 e 96%, nesta quarta-feira (05), por exemplo, a ocupação é 92%.

    Das 26 vagas disponibilizadas nos três hospitais da cidade, Bom Jesus, Lucena Sanchez e Hospital regional, 24 estão sendo ocupadas por pacientes.

    Já a taxa de ocupação dos leitos de enfermeira teve queda acentuada no mesmo período, de 85% caiu para 64%. Nesta quarta das 48 vagas disponíveis 31 leitos estavam ocupados  

    A taxa de ocupação geral (UTI e enfermaria) é 74%. No total são 55 pacientes em tratamento hospitalar, 30 são pessoas de cidades da área de abrangência da 22ª Regional de Saúde e 25 de pacientes de cidades de outras regionais do estado. 

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ocupação dos leitos de UTI em Ivaiporã está em 92%"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.