MAIS LIDAS
VER TODOS

ÁGUA E ESGOTO

Obras podem afetar abastecimento de Ivaiporã domingo

A Sanepar informa que, em função de obras de melhoria na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Ivaiporã, será necessário reduzir a capacidade de produção de água nos próximos quatro domingos, dias 22 e 29 de novembro, 6 e 13 de dezembro.A obras seguem o

Da Redação

·
Obras podem afetar abastecimento de Ivaiporã domingo
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2020, 14:33:47 Editado em 19.11.2020, 14:34:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sanepar informa que, em função de obras de melhoria na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Ivaiporã, será necessário reduzir a capacidade de produção de água nos próximos quatro domingos, dias 22 e 29 de novembro, 6 e 13 de dezembro.

continua após publicidade

A obras seguem o plano de investimentos para melhorar a quantidade e qualidade da água no município. Os serviços serão realizados a partir das 7h, com previsão de conclusão até o final da tarde.

Se não houver desperdícios, ou seja, se a população usar a água de maneira racional, não deve haver desabastecimento. Com o reservatório implantado recentemente, cuja obra custou em torno de R$ 1 milhão, a capacidade de armazenamento do sistema saltou de 2 milhões de litros para 3 milhões de litros de água.

continua após publicidade

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Obras podem afetar abastecimento de Ivaiporã domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!