MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRAS PÚBLICA

Obras de readequação avançam nas estradas de Lunardelli

Obras de manutenção e readequação das estradas são prioridades em Lunardelli

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2021, 13:42:41 Editado em 23.06.2021, 13:44:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As obras de readequação e manutenção das estradas rurais em Lunardelli tem avançado bastante. Obras realizado pelo setor rodoviário e a secretaria da agricultura que não tem medido esforços e estão trabalhando a todo o vapor.

continua após publicidade

Conforme o prefeito Reinaldo Grola (PSD), um trabalho feito com muita dedicação para que as estradas estejam sempre em boas condições nos quatro cantos do município.

Na estrada da Graminha, por exemplo, foi realizada a readequação e cascalhamento, mesmo serviço aconteceu na estrada da 15. “A estrada da 22 estamos recuperando, fazendo a limpeza e cascalhando alguns trechos e o mesmo serviço de manutenção na Vila Rural. No trecho da estrada que liga Madalena a Primavera, faremos todo o serviço de readequação e levantamento do leito”.

continua após publicidade

Apesar de todo o avanço, Grola diz que o trabalho não para por aí, e tem muito mais a ser feito. “São nessas estradas que trafegam nossas riquezas, a nossa gente e todo o fruto do seu trabalho, e merecem toda a dedicação da administração municipal. Destaco ainda, que todo esse trabalho só é possível graças aos nosso colaboradores, que trabalham com muita dedicação para que os nossos sonhos se transformem em realidade”, completou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Obras de readequação avançam nas estradas de Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!