MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Número de recuperados da Covid-19 sobe 400% em São Pedro do Ivaí

Em uma semana, São Pedro do Ivaí registrou alta de 400% no número de pessoas recuperadas de Covid-19. Os números saltaram de quatro no dia 18 de julho para 20 pessoas recuperadas nesta sexta-feira, dia 24 de julho.A constatação veio após o último boletim

Da Redação

·
Número de recuperados da Covid-19 sobe 400% em São Pedro do Ivaí
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2020, 11:19:38 Editado em 25.07.2020, 11:19:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma semana, São Pedro do Ivaí registrou alta de 400% no número de pessoas recuperadas de Covid-19. Os números saltaram de quatro no dia 18 de julho para 20 pessoas recuperadas nesta sexta-feira, dia 24 de julho.

continua após publicidade

A constatação veio após o último boletim epidemiológico do município, divulgado nesta sexta, pela Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí e Secretaria de Saúde.

Além disso, os exames com resultados negativos estão subindo, os casos descartados passaram de 80 para 121 no mesmo período.

continua após publicidade

De acordo com o boletim, o município confirmou mais sete casos positivos e agora são 96 pessoas contaminadas com Covid-19. O boletim traz ainda a informação de que são quatro internados ou em enfermaria, duas pessoas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), 69 em tratamento ou isolamento domiciliar, 39 suspeitos em isolamento aguardando resultado de exame e uma morte.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Número de recuperados da Covid-19 sobe 400% em São Pedro do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!