Mais lidas

    Vale do Ivaí

    LUTO

    Núcleo de Educação lamenta morte de diretor de Cambira

    Núcleo de Educação lamenta morte de diretor de Cambira
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.03.2021, 08:52:06 Editado em 12.03.2021, 08:52:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Núcleo Regional de Educação publicou nas redes sociais uma nota lamentando a morte do diretor Aerton José Gouveia, do Colégio Estadual César Lattes de Cambira, na noite de quinta-feira (11). 

    Aerton era professor de Educação Física e há muitos anos trabalhava na instituição.  "Com sentimento de pesar no coração de cada um da Família do NRE, que comunicamos a perda do nosso querido Diretor AERTON JOSÉ GOUVEIA, professor de Educação Física, que há muitos anos está à frente do Colégio Estadual César Lattes, do município de Cambira. Aerton é pai de nossa Diretora Vanessa Gouveia dos Santos, do CEC Dr. Júlio Junqueira, de Arapongas, e do Prof. Aerton José Gouveia Júnior. Aerton, você deixará muitas saudades em seus familiares e amigos, e seu exemplo de vida jamais será esquecido. Descanse em paz", consta na nota.

    A causa da morte não foi informada. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Núcleo de Educação lamenta morte de diretor de Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.