MAIS LIDAS
VER TODOS

ATO INFRACIONAL

Notebook furtado por menor em Jardim Alegre é recuperado pela PM

O menor inicialmente negou a autoria do crime, mas depois acabou confessando o furto

Da Redação

·
O furto ocorreu no início da manhã de segunda-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
O furto ocorreu no início da manhã de segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2024, 07:02:25 Editado em 16.04.2024, 07:02:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) recuperou na tarde de segunda-feira (15), um notebook que havia sido furtado de uma residência na Rua Martinho Augusto Medeiros, em Jardim Alegre no início da manhã.

continua após publicidade

O crime foi denunciado à PM via Copom por volta das 12 horas. A vítima relatou aos policiais que o aparelho estava carregando ao lado da cama em que ele dormia e que, ao acordar, deu falta do eletrônico.

- LEIA MAIS: Homem briga com esposa e faz ameaça com facão em Ivaiporã

continua após publicidade

A vítima ainda indicou à PM quem seria o suposto autor do furto: um menor de 13 anos, que mora ao lado de sua residência. Segundo a vítima, seu primo já teria subtraído outros objetos da casa em outras ocasiões.

Ao ser abordado pela PM, o menor inicialmente negou a autoria do crime, mas depois acabou confessando o furto. Ele disse aos policiais que adentrou na residência da vítima, que estava com as portas abertas, e subtraiu o notebook.

O menor ainda relatou à PM que, dias antes, a vítima teria quebrado seu celular e prometido pagar o conserto, mas não o fez. Diante disso, o menor pegou o notebook e o levou, juntamente com o celular danificado, até uma loja de assistência técnica para que o telefone fosse consertado e o objeto furtado servisse como pagamento do serviço.

continua após publicidade

A PM se deslocou até a loja, onde fez contato com o técnico. O técnico confirmou que o primo da vítima havia deixado em sua loja um celular para conserto e um notebook como garantia de pagamento, mas disse não ter conhecimento de que o aparelho fosse produto de furto.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Notebook furtado por menor em Jardim Alegre é recuperado pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!